sábado, 18 de julho de 2015

A Fazenda Famous 9 / 10° Episódio

Oi amantes da A Fazenda Famous 9, hoje estou aqui pra posta o nosso 10° Episódio que foi quente com muitas polêmicas e infelizmente com a eliminação de um dos protagonistas da casa. Começamos com a Eliminação de DiogoNaja. que não se deu bem nas provas e foi eliminado.
Tempos das Provas
Tempo de DiogoNaja 
 Tempo de vampira::
Reação da Casa
  Palavras de DiogoNaja
 Minhas palavras: Infelizmente perdemos o DiogoNaja um dos melhores participantes do Reality que sempre deu seu melhor e mostrou a todos que ele pode ser o que ninguém nunca pensou. 
Foi um prazer Diogo.. 
Enfim logo após fomos a um jogo da Discórdia. Vejam!!!
Jogo da Discórdia
No jogo da discórdia eles teriam que falar quem não merece chegar no T.O.P 5 e porque... Vix o negócio não prestou e até briga teve depois do jogo. 
Vejam alguns prints tirado


   Manuu.Ban ficou de gracinha na hora do jogo da discórdia e me desafiou de eu por ela na roça. Então eu não poderia tomar essa decisão só e perguntei a AlineDivaBBB13 se ela concordava e ela concordou. 

 Porém Manuu.Ban roça!
Direção: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário